PJI CONSULTING SERÁ HOMENAGEADA EM NOVA YORK

HomeBlogLiderançaPJI CONSULTING SERÁ HOMENAGEADA EM NOVA YORK
Lincoln Center Capa

PJI CONSULTING SERÁ HOMENAGEADA EM NOVA YORK

Cerimônia acontecerá no Lincoln Center, Estados Unidos

 

Patricia Strasdas e Paulo Junior, Diretores da PJI Consulting

A consultoria brasileira receberá no dia 27 de junho nos Estados Unidos o prêmio PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, prêmio criado para homenagear pessoas e empresas portuguesas e brasileiras que se destacam nas áreas de cultura e negócios na cidade de Nova York.

Entre os homenageados deste ano, além dos sócios da PJI Consulting, estão nomes como da portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo e uma das cantoras de maior sucesso na atualidade em Portugal, o medalhista Olímpico brasileiro Arthur Nory, Lucas Castellani, empreendedor brasileiro considerado um dos mais promissores do Brasil com menos de 30 anos e já sondado pela revista Forbes, entre outros.

Segundo o criador do prêmio, Ricky Terezi, o evento anual é uma grande oportunidade para homenageados e convidados ampliarem seu networking, trocarem  experiências, celebrarem o sucesso e gerar novos negócios. “É um momento de unidade e demonstração de força dessas pessoas e empresas que promovem a cultura, o empreendedorismo e os valores de nossas raízes”, afirmou Terezi.

Para o CEO da PJI Consuting, Paulo Junior, o reconhecimento chega num momento ideal e coroa os cinco anos da consultoria. “Estamos muito felizes com a indicação, é um estímulo para seguirmos em frente aprimorando nossos treinamentos, consultorias e missões empresariais”.

O PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS teve sua primeira entrega em 2014 na sede das ONU – Nações Unidas e neste ano retorna ao tradicional Lincoln Center. Todos os homenageados serão retratados em um livro que será lançado no dia do evento e após a cerimônia de entrega dos prêmios, o after party acontecerá no “Marco Polo Cruises” pelo rio Hudson que levará  os homenageados e seus convidados até a Estátua da Liberdade.