PJI Consulting lança o programa Manhã Empresarial

HomeLiderançaPJI Consulting lança o programa Manhã Empresarial
VLADIMIR MINÁ

PJI Consulting lança o programa Manhã Empresarial

Empresa de consultoria lança série de encontros focados no empresário paraibano

Paulo Junior, sócio-diretor da PJI Consulting

Paulo Junior, sócio-diretor da PJI Consulting

O empresário brasileiro vivencia diariamente um cenário muito volátil que exige jogo de cintura e conhecimento para driblar tamanho desafio, diante disso a PJI Consulting desenvolveu o programa MANHÃ EMPRESARIAL | PARAÍBA – BRASIL, que compreende um ciclo de encontros periódicos para promover o debate e a troca de ideias entre empresários e formadores de opinião trazendo sempre um tema de relevância para atualização do empreendedor.

O primeiro encontro já está marcado e acontecerá no dia (5) de outubro no Hotel Manaíra, na capital paraibana, com o painel coordenado pelo jornalista Ruy Dantas, sob o tema: Modernização da Lei Trabalhista – Impactos, benefícios e oportunidades para o empresário paraibano. O assunto será discutido sob as perspectivas:

  • Política: Com a participação do relator da Reforma Trabalhista, Deputado Federal pelo Estado do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, que apresentará as principais mudanças na lei Nº 13.467, DE 13 DE JULHO DE 2017.
  • Jurídica: com a participação do Dr. Vladimir Miná, advogado membro da OAB-PB, que detalhará as principais mudanças na lei.
  • Empresarial: onde o Presidente da Fecomercio-PB, Dr. Marconi Medeiros falará sobre as expectativas do empresariado paraibano diante do novo cenário.
  • Inovação: com a participação do Diretor da HSM Educação Executiva e ex-professor da Fundação Dom Cabral, Luís Lobão, que falará sobre as oportunidades que mudanças como estas podem gerar ao empresário.

Os eventos da MANHÃ EMPRESARIAL | PARAÍBA – BRASIL são direcionados aos empresários paraibanos, presidentes e diretores de empresas, com o objetivo de fomentar a geração de negócios, multiplicar conhecimento relevante e aplicável para impactar positivamente o ambiente de negócios do estado. “Com esse programa nosso foco é fazer com que os empresários paraibanos criem uma rede de relacionamento com grupos de trabalho que irão pensar em estratégias para desenvolver ainda mais o mercado local”, explica Paulo Junior, diretor da PJI Consulting.

De acordo com Paulo, o Programa Manhã Empresarial é de extrema importância para os empresários locais, pois além de aproximar quem responde pela geração de renda do estado, vai proporcionar mais interação com nomes do setor empresarial que são destaques no Brasil. “Em nossos encontros teremos nomes referências nos temas que iremos tratar. Os participantes sairão de cada encontro cheios de informações que os deixarão mais aptos e preparados para as adversidades do mercado”, diz Paulo.

Mais informações pelo site www.pji.com.br/manha-empresarial.

Assessoria