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Sony Xperia SP: a cada 3 aparelhos testados, 02 apresentaram defeitos

Péssima experiência de compra com o aparelho Sony Xperia SP. Em 10 dias testei três aparelhos: dois apresentaram defeitos graves. Não recomendo a compra.

 

Conforme os protocolos de atendimento destacados abaixo, encaminhei o aparelho SONY XPERIA SP MODEL C5303 – S/N: BY900C8UJC solicitando a devolução do valor investido na aquisição do mesmo.  Meu pedido se dá após eu testar três aparelhos entre os dias 20/06/2014 e 30/07/2014, sendo que dois deles apresentaram vícios que inviabilizam totalmente a sua utilização. O primeiro, a bateria acabou em 2,5 horas e quase me queimou de tão quente que ficou. O segundo, trocado no dia 23/06, simplesmente apaga após você iniciar uma ligação. Sem condições. Faltou controle de qualidade para essa empresa gigante e patrocinadora da FIFA Wordcup Brazil 2014.  

Os protocolos de atendimento através da central telefônica 0800-8840444 são: 11 410 332 880 | 11 416 736 758 | 11 417 124 267 | 11 417 124 390.  

Neste caso, é necessário providências urgentes da SONY, tendo em vista que tal fato gerou enorme desgaste e prejuízos, além de proporcionar, surpreendentemente, uma péssima experiência de compra com a marca SONY, pois, no meu caso a estatística que vivenciei (02 de 03 aparelhos SONY Experia SP apresentaram vícios) deixou profunda falta de compromisso com o consumidor, além de gerar uma desconfiança com qualquer outro aparelho da marca, que deveria primar pela conformidade e qualidade dos produtos que estão sendo colocados no mercado.

Para comprovação do defeito, além do teste realizado na própria loja CLARO  da Av. Epitácio Pessoa, 1152, eu fiz um vídeo demonstrando a falha deste aparelho, cuja tela some após efetuar uma ligação, ficando sem qualquer controle do mesmo. 

Vejam o video:

Hoje, 16/07/2014, recebo novamente o mesmo aparelho confirmando os seguintes defeitos:

  • Display sem texto ou figura
  • Linha no display
  • Não liga
  • Parafusos frouxos, soltos ou faltando
  • Problema de áudio no Fone de Ouvido

Ações:

  • Atualização de Software
  • Peça trocada

 

Definitivamente, a Sony parece que não entendeu o novo conceito de relacionamento com o cliente.

Lamentável!