Blog

HomeBlogParceria permite empresa da Paraíba administrar planejamento de grandes fortunas

Parceria permite empresa da Paraíba administrar planejamento de grandes fortunas

Paulo Junior, da PJI Consulting e Cícero Rocha, CEO do Instituto Empresariar

Uma parceria entre PJI Consulting e Rede Empresariar, de Fortaleza (CE), irá permitir que a empresa de consultoria paraibana traga para o Estado o que há de melhor nas áreas de Governança Corporativa para empresas familiares, planejamento estratégico, planejamento sucessório, tributário e preparação de herdeiros de grandes fortunas.

O diretor da PJI Consulting, Paulo Júnior, afirmou que, com a integração da empresa à maior rede de conhecimento empresarial do Norte e Nordeste do Brasil passa a fazer parte do grupo de elite entre as consultorias de primeira linha do país. “Com esta operação, teremos um diferencial enorme para as famílias empreendedoras da Paraíba, pois, o grupo tem vasta experiência na organização dos assuntos empresariais das famílias, disse Paulo Junior.

O executivo enfatizou ainda, que além da transferência de conhecimento, a PJI Consulting levará para a Rede Empresariar todo o know-how em Inteligência Competitiva e Missões Empresariais. “Será uma parceria importante e que trará uma grande contribuição para os paraibanos”, destacou Paulo Junior.

A rede Empresariar é fruto de um esforço do CEO do Instituto Empresariar, Cícero Rocha, de Fortaleza. Atualmente, são atendidas as grandes famílias do Norte e Nordeste, “o que nos dá uma base experiencial muito grande para apresentar as melhores opções para as famílias, disse Rocha.

A Rede Empresariar é uma grande base de geração de conhecimento intensivo, ou seja, conhecimento que usado na prática para auxiliar as famílias em seus negócios. “Não ficamos somente na teoria e isso faz toda a diferença na hora de alcançar o resultado, completou”, pontuou o empresário.

Palestra

No dia 17 de setembro será promovida em João Pessoa a palestra “O Futuro das empresas familiares do Nordeste”, onde serão abordados todos os aspectos necessários às empresas familiares e, no dia seguinte, serão realizadas clínicas particulares para as famílias que desejarem conversar sobre as melhores práticas de negócios.

 

Rede Empresariar:

Faturamento Anual da Rede: R$ 5 bilhões (empresas atendidas);

Estados Atendidos: todos do Norte/Nordeste, São Paulo e Brasília;

Projetos desenvolvidos: mais de 400 projetos empresariais;

Novos produtos por meio da PJI Consulting: Inteligência Competitiva e Missões Empresarias para dentro e fora do Brasil

 

Por Edsolza

Fonte: https://www.bancadejornalistas.com.br/parceria-permite-empresa-da-paraiba-administrar-planejamento-de-grandes-fortunas/