E agora, o que devo fazer? Qual banco tem o melhor crédito para mim? E meus funcionários? Como devo reorganizar minha empresa?

Neste momento tão peculiar que estamos passando, sabemos que as preocupações com os negócios são crescentes e inquietantes.

Por isso, disponibilizamos gratuitamente, por meio de videoconferência de até 1 hora com um consultor experiente, horários para aconselhamento em estratégia e gestão para sua empresa passar por esta fase, reduzir os impactos negativos e apontar para o futuro pós pandemia.

Se você, pequeno ou médio empresário, precisa de aconselhamento para decidir os próximos passos, obter uma orientação estratégica, organizacional, financeira, administrativa ou sobre crédito nos bancos, mas seu faturamento atual não lhe permite contratar uma consultoria agora, não perca tempo e agende um atendimento abaixo.

Teremos o prazer de compartilhar nosso conhecimento e te ajudar a decidir melhor.

Juntos, com a benção de Deus, venceremos!


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Estão elegíveis ao atendimento gratuito empresários, proprietários/sócios ou profissionais liberais de micro/pequenas e médias empresas.
  • É necessário preencher se inscrever através do site pji.com.br/fale-com-um-consultor/
  • A duração do aconselhamento será de até 1 hora
  • Cada empresa pode se inscrever apenas uma vez.
  • O atendimento será realizado pela sala virtual indicada no email

Disclaimer

O aconselhamento estratégico segue os moldes adotados pela PJI Consulting em seus Conselhos Consultivos e visa aconselhar os proprietários, sócios e/ou gestores de empresas em temas estratégicos, organizacionais e até mesmo operacionais, se solicitado. O Conselho Consultivo não possui direito a voto como nos Conselhos de Administração em empresas de capital aberto, mas seu papel é prover opinião, por solicitação da alta direção das empresas. Assim, as sugestões emitidas pela consultoria levam em conta as informações prestadas pela empresa contratante que, por única e exclusiva responsabilidade da alta direção, faz a opção em adotar ou não tais medidas sugeridas.