Blog

HomeBlogPJI recebe homenagem em NY
DSC_2199

PJI recebe homenagem em NY

Aconteceu no dia 27 de junho de 2017, no Bruno Walter Auditorium, no Lincoln Center, em Nova York, EUA, a 4ª edição do Portuguese Brazilian Awards, uma premiação criada para homenagear pessoas e empresas brasileiras e portuguesas que se destacam nas áreas de cultura e negócios na cidade de Nova York.

O evento aconteceu numa das áreas mais valorizadas de Nova York e contou com todo o glamour dos eventos red carpet americano, onde a consultoria paraibana, PJI Consulting, foi homenageada pela alta qualidade na prestação dos seus serviços tendo se destacado na cidade de Nova York. Além da empresa paraibana, foram homenageados também a portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo e uma das cantoras de maior sucesso na atualidade em Portugal, o medalhista Olímpico brasileiro Arthur Nory, a modelo e atriz brasileira radicada em New York, Nana Gouveia, o jornalista Gilberto Smaniotto, Tony Motta, brasileiro que é considerado o o rei dos cabelos na big apple e Lucas Castellani, empreendedor brasileiro considerado um dos mais promissores do Brasil com menos de 30 anos e já sondado pela revista Forbes.

O CEO da PJI Consulting, Paulo Junior, afirmou que a premiação foi um marco positivo não só para a consultoria, mas para toda a Paraíba, pois, a homenagem demonstra a qualidade dos serviços prestados por muitas empresas do estado, merecendo o destaque internacional. “Estamos muito felizes por essa conquista e pensamos que isso representa uma vitória também para a Paraíba. Por isso, a nossa gratidão a Deus, clientes, colaboradores e parceiros extrapola as palavras. Somos pura gratidão.”, completou Junior.

Segundo o produtor do evento, Ricky Terezi, o evento é uma grande oportunidade para homenageados e convidados ampliarem seu networking, trocarem  experiências, celebrarem o sucesso e gerar novos negócios. “É um momento de unidade e demonstração de força dessas pessoas e empresas que promovem a cultura, o empreendedorismo e os valores de nossas raízes”, afirmou Terezi.

O PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS teve sua primeira entrega em 2014 na sede das ONU – Nações Unidas e neste retornou ao tradicional Lincoln Center. Após o evento, todos os homenageados foram a uma grande festa a bordo do “Marco Polo Cruises” pelo rio Hudson, num jantar que foi encerrado com uma grande queima de fogos aos pés da famosa Estátua da Liberdade.

Confira as fotos:

Assessoria

Leave a Comment