Blog

HomeBlogLiderançaPJI CONSULTING SERÁ HOMENAGEADA EM NOVA YORK
Lincoln Center Capa

PJI CONSULTING SERÁ HOMENAGEADA EM NOVA YORK

Cerimônia acontecerá no Lincoln Center, Estados Unidos

 

Patricia Strasdas e Paulo Junior, Diretores da PJI Consulting

A consultoria brasileira receberá no dia 27 de junho nos Estados Unidos o prêmio PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS, prêmio criado para homenagear pessoas e empresas portuguesas e brasileiras que se destacam nas áreas de cultura e negócios na cidade de Nova York.

Entre os homenageados deste ano, além dos sócios da PJI Consulting, estão nomes como da portuguesa Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo e uma das cantoras de maior sucesso na atualidade em Portugal, o medalhista Olímpico brasileiro Arthur Nory, Lucas Castellani, empreendedor brasileiro considerado um dos mais promissores do Brasil com menos de 30 anos e já sondado pela revista Forbes, entre outros.

Segundo o criador do prêmio, Ricky Terezi, o evento anual é uma grande oportunidade para homenageados e convidados ampliarem seu networking, trocarem  experiências, celebrarem o sucesso e gerar novos negócios. “É um momento de unidade e demonstração de força dessas pessoas e empresas que promovem a cultura, o empreendedorismo e os valores de nossas raízes”, afirmou Terezi.

Para o CEO da PJI Consuting, Paulo Junior, o reconhecimento chega num momento ideal e coroa os cinco anos da consultoria. “Estamos muito felizes com a indicação, é um estímulo para seguirmos em frente aprimorando nossos treinamentos, consultorias e missões empresariais”.

O PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS teve sua primeira entrega em 2014 na sede das ONU – Nações Unidas e neste ano retorna ao tradicional Lincoln Center. Todos os homenageados serão retratados em um livro que será lançado no dia do evento e após a cerimônia de entrega dos prêmios, o after party acontecerá no “Marco Polo Cruises” pelo rio Hudson que levará  os homenageados e seus convidados até a Estátua da Liberdade.

 

 

Leave a Comment