Blog

HomeBlogLiderançaNRF cria um programa de treinamentos para o varejo
DSC_4338

NRF cria um programa de treinamentos para o varejo

NEW YORK CITY – A Fundação NRF anunciou hoje que reuniu dezenas de varejistas e organizações sem fins lucrativos para lançar RISE Up, uma inovadora iniciativa de treinamento e credenciamento projetada pelo setor de varejo para ajudar as pessoas – independentemente da educação , Fundo, meios econômicos ou idade – adquirem as habilidades de que precisam para garantir empregos no varejo e avançar em carreiras promissoras. Da loja ao comércio digital e móvel, RISE Up é projetado para construir competências e caminhos para a força de trabalho do futuro. Até agora, 21 empresas se uniram para prometer seu apoio para a construção da próxima geração da força de trabalho de varejo, incluindo Ashley Stewart, BJ’s Wholesale Club, Brooks Brothers, The Container Store, Disney Store, The Home Depot, HSNi, The Kroger Co. , LLBean, Lowe’s Companies Inc., Macy’s, Grupo Neiman Marcus, Piloto Flying J, Target, Companhia de Fornecimento de Trator, Under Armour, Vera Bradley, Walmart, Wendy’s Company, White Castle e Williams-Sonoma Inc.

“Os bons empregos mudam vidas e o varejo não apenas fornece os primeiros empregos, mas também oportunidades para carreiras de toda a vida”, disse o presidente e diretor executivo da NRF, Matthew Shay. “RISE Up ajuda as pessoas que mais precisam e ajuda os varejistas a lidar com desafios de talentos recorrentes – incluindo a redução do tempo necessário para contratar e treinar novos associados e diminuir o volume de negócios”.

Rise up é um programa de treinamento formal de 15 módulos para associados de varejo de nível básico em centros de distribuição, call centers ou lojas. Ele vai dar às pessoas uma ampla gama de conhecimento em áreas como ferramentas e tecnologias de varejo, atendimento ao cliente, matemática de varejo, inventário e habilidades de entrevista. O treinamento pode ser oferecido na sala de aula – ou on-line – para pessoas de todas as origens, idades e níveis de educação. Após a conclusão bem sucedida de um exame, esses alunos não só vai embora com uma credencial para seus currículos, mas também as habilidades ea confiança para dar o primeiro passo para uma carreira bem sucedida.

 

Fonte:

Leave a Comment